Um homem de 48 anos, morador da zona rural de Serra do Salitre, precisou ser transferido para Patos de Minas para receber atendimento médico. Ele apresentava graves lesões nos testículos e acusou a mulher de ter provocado os ferimentos.

O homem contou aos policiais que foi a uma festa com a esposa na sexta-feira (30). Segundo ele, durante a comemoração, os dois acabaram discutindo, devido a ciúmes da mulher. O desentendimento se estendeu até o casal chegar em casa, uma fazenda no município de Serra do Salitre.

O homem relatou ainda que no dia seguinte não houve atrito. Entretanto, no início da noite, se deitou e, enquanto dormia, sentiu uma forte dor em seus testículos. O homem contou que acordou com a mulher unhando e apertando seus testículos com toda a força que podia.

Ele conseguiu se desvencilhar e, ao perceber que estava gravemente ferido, foi em busca de atendimento médico. O homem procurou primeiro o Hospital de Carmo do Paranaíba, mas por causa da gravidade da lesão no órgão genital acabou sendo transferido para Patos de Minas.

A Polícia Militar registrou a ocorrência de lesão corporal, mas não conseguiu localizar a mulher de 45 anos.