Edson de Souza Santos se apresentou junto a um advogado na delegacia.

O homem suspeito de ter assassinato covardemente um senhor de 71 anos na última sexta-feira (30) na Agrovila em São Gotardo, se apresentou nessa segunda-feira (02) à Polícia Civil de São Gotardo. De acordo com informações, Edson de Souza Santos se apresentou junto a um advogado na delegacia, prestou depoimento e negou o crime.

Após ser ouvido pelo delegado, Edson foi liberado e segue em liberdade até a conclusão do inquérito policial. Ele é acusado de matar Geraldo Gumercindo Rosa de 71 anos. Segundo informações, Edson já teria sido preso no dia do crime por desacato aos militares e também foi liberado.

Mais tarde, a esposa do suspeito relatou aos militares que ele chegou em casa nervoso pegou as chaves do carro e saiu. Temendo algo pior, devido a uma discussão com o vizinho mais cedo, ela foi até casa do senhor e chamou diversas vezes. Como Geraldo não respondeu aos chamados da esposa de Edson, ela acionou a Polícia Militar para verificar a situação.

Os militares também chamaram pelo o senhor que também não respondeu. Eles arrombaram a porta da residência do idoso e o encontraram morto com um golpe provocado por arma branca. Edson que é natural de Lapão na Bahia já tem passagem por homicídio.

Fonte: Paranaíba Agora