A Polícia Militar está em busca de um policial penal e mais duas pessoas que agrediram um homem de 27 anos na madrugada desta sexta-feira (05) em Patos de Minas. Após as agressões, o policial chegou a disparar duas vezes contra a vítima. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do policial. Após as agressões e o disparo, ele fugiu e o rapaz foi socorrido até ao Hospital Regional.

O fato aconteceu na Rua José de Santana, centro da cidade. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, era por volta de 00h20 quando uma viatura foi acionada a comparecer no Hospital regional onde havia dado entrada um homem com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O homem de 27 anos disse aos policiais que estava em via quando três pessoas apareceram em um veículo e começaram a agredi-lo enquanto o acusavam de furto.

Em determinado momento, o policial penal teria sacado a arma de fogo e disparado duas vezes nas pernas da vítima. Ele foi encaminhado para o bloco cirúrgico e os médicos retiraram dois projéteis de arma de fogo que estava em suas pernas. Os autores evadiram do local e seguem sendo procurados pela Polícia Militar.