Um homem de 42 anos passou por momentos de terror no final da noite desse domingo (28) em Patrocínio. Ele se desentendeu com a companheira e acabou tendo o carro crivado de balas. Os enteados é que teriam efetuado os disparos contra seu automóvel.

De acordo com informações Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um endereço no bairro Serra Negra onde segundo denúncias estavam sendo efetuados disparos de arma de fogo em via pública.

Poucos minutos depois, compareceu na sede do 46º BPM a vítima, um homem de 42 anos, relatando que havia se desentendido com a esposa e gostaria de tirar seus pertences de casa, porém estava receoso de deslocar até o local sem a presença da Polícia Militar, pois havia sido ameaçado pelos filhos de sua companheira.

Após as ameaças, a vítima ouviu diversos estampidos, percebendo que seu veículo havia sido alvejado com cinco disparos, sendo três no para lama traseiro lado esquerdo e dois na tampa traseira, ao trocar um pneu que estava furado.

A esposa da vítima e mãe dos acusados de 24 e 21 anos relatou que não sabia o endereço onde eles estão residindo. Foi apreendido um projétil de arma de fogo que transfixou o veículo e parou em seu interior, sendo encaminhado para a perícia que realizará os trabalhos técnicos.

Seguem rastreamentos com intuito de localizar e prender os acusados. Qualquer informação sobre o paradeiro dos infratores poderá ser repassada para a Polícia Militar através dos canais 190 ou disque denúncia 181.