Um homem de 24 anos foi preso na tarde desse domingo (23) em Patos de Minas por ameaça com arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi acusado de se armar com um revólver e ir até a casa de um usuário de drogas e ameaçá-lo por causa de uma dívida no valor de R$ 100,00.
A vítima, um homem de 29 anos, relatou que o homem chegou em sua residência no bairro Residencial Barreiro por volta das 13h30, exigindo o pagamento da dívida, referente a compra de drogas. Diante da negativa, o autor retornou cerca de 20 minutos depois, armado e ameaçando-o de morte. A companheira da vítima foi obrigada a fazer um pix no valor da dívida. Depois disso, o homem foi embora uma motocicleta Honda/CG 150 Titan.
Testemunhas confirmaram a versão da vítima, relatando que o homem esteve no local cobrando dinheiro e retornou armado, ameaçando Mateus.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar se dirigiu à residência do autor no bairro Jardim Esperança . A guarnição foi recebida por parentes que informaram que o acusado tinha acabado de sair. A mãe dele autorizou a entrada dos policiais, que acabaram encontrando porções de maconha, haxixe, cocaína, balança de precisão e material para embalar a droga.
Durante as buscas, o autor retornou à residência e se entregou à polícia, confessando a autoria da ameaça e indicando o local onde havia escondido a arma. A polícia apreendeu o revólver calibre .32 com duas munições picotadas, que estava em cima do armário da cozinha.
Diante disso, ele foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Plantão.
O Corvo
24/03/2025 14:05O traficante é um sujeito tremendamente inútil.
Zebra
24/03/2025 12:27Zebra pura
jaum
24/03/2025 11:40asssim que for liberado, vai atras do matheus