A Patrulha Escolar comandada pelo cabo Damião trafegava pela avenida Paracatu quando foi alertada por testemunhas de que a padaria estava sendo assaltada. Os assaltantes perceberam que os policiais se aproximavam e fugiram em uma motocicleta em direção ao bairro Lagoinha. Outras unidades da Polícia Militar foram acionadas e a região foi cercada até a prisão do acusado de assalto.
Eguiberto Martins Rocha, de 28 anos, que tentava escapar pulando muros de quintais, foi preso dentro de uma residência ainda com a arma do crime, um revólver calibre 32, carregado com duas munições. Os policiais militares também apreenderam as roupas que ele usava durante o assalto e um capacete.
Na pressa de fugir, o assaltante deixou cair a gaveta do caixa com todo o dinheiro e acabou indo embora sem levar nada. Na delegacia, Eguiberto confessou que cometeu o assalto. Ele disse que pegou uma motocicleta emprestada e que deixou o veículo ligado na porta da padaria para cometer o assalto. O acusado informou que é usuário de drogas.
As imagens do circuito interno de TV da padaria mostram, no entanto, que o assalto teve mais um participante. Um homem ficou do lado de fora da padaria, em cima da motocicleta, aguardando para dar fuga a Eguiberto. A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar o segundo assaltante.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]