A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (23) um homem de 39 anos por furto em Monte Carmelo. Ele foi flagrado saindo de uma loja vestindo 3 calças e 2 bermudas jeans. Os policiais já vinham monitorando seu comportamento.


De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, a Polícia Militar estava com informações de que um homem de 39 anos era autor de alguns furtos na cidade de Monte Carmelo e que os alvos eram mercearias e lojas de vestuários.


Diante das informações, a Polícia Militar passou a monitorar o acusado, o qual foi visto por uma guarnição saindo de uma loja de roupas, localizada no Bairro Belo Horizonte, por volta das 14h20. Ele foi abordado depois que saiu da loja e, durante a abordagem, os militares perceberam que ele estava vestindo 2 calças jeans e mais 2 bermudas jeans por baixo de sua calça, estava portando também 2 pares de chinelos novos.


Em contato com a loja, ficou constatado que ele havia furtado os produtos minutos antes. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais produtos de crime recuperados.