O corpo de Geraldo Donizete Pacheco foi encontrado nesse domingo (29) na zona rural de Lagamar. Ele foi trazido para o Instituo Médico Legal de Patos de Minas para ser realizada a necropsia. Dias antes, ele teria tentado matar a amante e estava sendo procurado pelos familiares e polícia.
De acordo com a ocorrência policial, testemunhas encontraram o cadáver na região de Arrependido. Geraldo estava sendo procurado desde o dia 25 por suspeita de ter tentado matar a amante Patrícia Martins Soares com 5 tiros. Neste domingo, ele foi localizado em uma grota de uma área de preservação ambiental a 500 metros da estrada vicinal.
O carro de Geraldo, um GM/Corsa, estava estacionado na estrada. Além dos policiais militares, homens do Corpo de Bombeiros e da Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local. O corpo estava sentado e escorado em pedras. Uma das botinas estava fora do pé. Ele já estava em estado de decomposição.
Os policiais não encontraram arma de fogo no local e nem outro material ilícito. A equipe dos bombeiros içou o cadáver do local. Após as providências, o corpo foi trazido para o IML de Patos de Minas para ser analisada a causa da morte. Os peritos encontraram um ferimento provocado por uma arma calibre 22 no peito da vítima.
As investigações continuam e ainda não se sabe o que realmente aconteceu. Os policiais trabalham com a hipótese de que Geraldo tenha sido assassinado, depois do crime contra a amante.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]