A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu nessa quarta-feira (07) um homem acusado de furto à residência. Aparecido Paulo da Silva, conhecido como “Uda”, foi preso depois que os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão. O infrator foi preso em casa com diversos objetos produtos de furto. Ele agia logo pela manhã quando as vítimas saíam para o trabalho.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que, na parte da manhã, foram furtados de sua residência quatro aparelhos celulares das marcas Nokia e LG, um par de botas, um frasco de perfume, um vidro de creme e também dinheiro, em cédulas e moedas, no valor de aproximadamente R$50.00.
Quando os policiais faziam diligências para descobrir quem seria o criminoso, uma ligação anônima informou o nome do infrator. O denunciante disse aos policiais que Aparecido Paulo foi visto esperando os moradores da casa saírem e assim que deixaram o imóvel o infrator entrou para subtrair os bens.
De posse destas informações, a Polícia Militar solicitou à juíza de direito da comarca de Rio Paranaíba o mandado de busca e apreensão o qual foi cumprido na residência do suspeito. Durante as buscas, foram localizados escondidos em uma sacola plástica os materiais subtraídos das vitimas. Os materiais foram reconhecidos de forma categórica pelas vítimas.
O autor Aparecido Paulo da Silva foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia de Patos de Minas, onde foi ratificado o flagrante.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]