Uma ação da Polícia Milita na manhã desta segunda-feira (07) evitou o que poderia terminar em tragédia. Um homem de 40 anos foi preso com um revólver calibre 22, com onze munições intactas. O detalhe é que ele saiu do sul do país, numa viagem de três dias, para acertar as contas com a ex-namorada que pôs fim ao relacionamento há alguns dias.
Foi uma denúncia anônima que levou a Polícia Militar até Roberto Carlos Wallauer. A informação que chegou ao Compom apontava a presença de um homem armado em um bar na rua Rio Grande do Norte, no bairro Cristo Redentor. A arma estava escondida dentro da mala de Roberto.
O homem foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre a presença do revólver dentro de sua mochila. No meio do caminho, os policiais descobriram, no entanto, que ele estava ali para prestar contas com a ex-namorada. A mulher esteve na delegacia e confirmou que estava sendo ameaçada por ele desde o último sábado.
A dona de casa, que preferiu não se identificar, disse que conheceu Roberto há alguns dias e que chegou a ir até sua cidade natal, no sul do país, mas que desistiu do relacionamento por causa do temperamento difícil dele. Mas desde que decidiu por fim ao namoro, ela conta que não teve mais sossego.
Segundo ela, as ameaças eram constantes. “A gente teve que tirar os telefones do gancho porque ele não parava de ligar. Ele fica no portal, batendo papo e incomodando as pessoas e fala que se eu não ficar com ele, não fico com mais ninguém”, contou. A mulher quer que a Justiça dê uma solução para o caso, antes que algo de mais grave aconteça.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]