Por estarem sempre juntos, os atritos familiares acabam acontecendo nas mais diversas classes sociais. No entanto, é sempre importante nunca agir com violência. Na noite dessa segunda-feira (29), a Polícia Militar levou para a delegacia em Patos de Minas um homem de 49 anos por ameaça. Após consumir bebida alcoólica, ele teria ameaçado o irmão de 52 anos com uma faca. A Polícia Militar foi acionada e, ao flagrá-lo com a arma, ele negou as ameaças e disse que a faca era um presente para o irmão.

De acordo om informações da Polícia Militar, após serem acionados pela Central de Operações com a denúncia de que havia dois irmãos discutindo no Bairro Sebastião Amorim, a equipe policial foi até o local, onde a vítima relatou que o irmão, após fazer uso de bebida alcoólica, se apoderou de uma faca e passou a ameaçá-lo.

No momento da chegada dos militares, o homem se encontrava em via pública. Ao avistar a guarnição policial, tentou se desfazer da faca, jogando-a dentro de uma residência vizinha. Ele apresentava fortes sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica e relatou que não havia ameaçado seu irmão, que a faca que portava seria um presente para ele.

Diante do crime de ameaça, o homem de 49 anos, após ter sido informado de suas garantias constitucionais, foi preso e conduzido ileso até a delegacia de polícia, onde foi entregue, juntamente com a faca apreendida. A vítima foi devidamente orientada sobre as medidas a serem adotadas.