Os policiais localizaram a arma em sua cintura, mas se tratava apenas de uma réplica de pistola.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (17) após denúncias de ameaças feitas pelos próprios familiares. A informação era de que o homem pôs uma arma na cintura e ficou bastante exaltado, chutando portões de residências e intimidando as pessoas que se aproximassem.

Na primeira tentativa, os policiais militares não o encontraram. Um outro chamado foi feito e a unidade policial voltou até a rua Brito Moreira e localizou Mizael dos Reis Tolentino, de 39 anos. Ao proceder à busca pessoal, os policiais localizaram a arma em sua cintura, mas se tratava apenas de uma réplica de pistola.

Ao observar o interior da residência de Mizael, os militares localizaram duas pedras de crack. A motocicleta dele também foi apreendida. O veículo estava estacionado irregularmente em cima da calçada e, embora esteja em situação regular, o veículo possui uma queixa de furto. Segundo o sargento Alair, o próprio Mizael localizou o veículo furtado, mas se esqueceu de comunicar às autoridades e o veículo continuou com impedimento.

Diante disso, Mizael foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele relatou que a arma é apenas uma réplica e que não tinha a intenção de ferir ninguém.