Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (03) após ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele teria ameaçado matar a companheira, caso não encontrasse o corote de cachaça que teria deixado em casa. A mulher dele disse que não sabe o que aconteceu com a embalagem de cachaça.
Foi a própria filha do autor que acionou a Polícia Militar. Segundo a Polícia Militar, o autor chegou em casa embriagado e alterado, questionando a companheiro sobre o paradeiro do corote de pinga. Ela disse que não sabia da bebida e passou a ser ameaçada de morte caso não entregasse a cachaça ao autor.
José Amador de Oliveira, de 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia. A jovem companheira dele disse que as ameaças são constantes e que tem medo do autor. A garota mora com a mãe e abriga José Amador em casa, mesmo sem ele oferecer nenhuma contrapartida financeira.
Segundo a Polícia Militar, José Amador já tem outras passagens pela Polícia também com base na Lei Maria da Penha. Desta vez, ele foi autuado e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]