Um homem de 35 anos morreu na manhã desta segunda-feira (01/01), após ser alvejado com quatro tiros na Rua Santa Rita, centro de Presidente Olegário. A vítima foi levada por uma ambulância ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como sendo Alexandre Mendes Pereira, 35 anos. Ele foi abordado por voltas das 03h30, na rua Santa Rita, por um jovem de 26 anos, que efetuou disparos de arma de fogo em sua direção. Mesmo atingido por quatro disparos, a vítima conseguiu visualizar o suspeito e passar as informações para a Polícia Militar e, disse que algum tempo atrás teve um desentendimento com o autor.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional e, encaminhado para o bloco cirúrgico, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e falecendo.

Com informações do suspeito, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos e, no bairro Planalto tentou abordar uma motocicleta, o suspeito tentou evadir, mas foi acompanhado e preso. O suspeito do crime, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran. A arma do crime não foi localizada. A 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário investigará o caso para identificar motivação do crime.

Fonte: PO Notícias