Os dois foram encontrados no interior da residência do casal no Bairro Américo Caetano.
O relacionamento de quase dois anos do casal Jerdeon Gomes da Costa, 24 anos, e Cristiane Alves de Souza, 16 anos, terminou de forma trágica nesta quarta-feira (24). Os dois foram encontrados mortos no interior da residência do casal no Bairro Américo Caetano.

Os vizinhos informaram que ouviram gritos de socorro e logo em seguida dois disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, encontrou a jovem ainda com vida, mas em estado grave, e o rapaz já sem vida. A garota foi socorrida até o Hospital Municipal, mas acabou não resistindo ao ferimento.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h00, Jerdeon teria desferido um tiro em Cristiane, com um revólver calibre .38, acertando-a na cabeça. Em seguida com a mesma arma, o jovem tirou sua própria vida, também com um disparo na cabeça.

Os dois estavam sozinhos em casa, o portão estava trancado e a porta da sala aberta. De acordo com o Dr. Thales Gontijo, delegado de Polícia de Presidente Olegário, a princípio, os dois faziam uso de bebida alcoólica. O casal estava junto há mais de um ano e não tinha filhos.

De acordo com a Polícia, Jerdeon já foi preso mais de uma vez, inclusive por tentativa de homicídio que ocorreu há cerca de quatro anos.

A perícia foi acionada para investigar o que realmente teria ocorrido. Em seguida, os corpos de Jerdeon e de Cristiane foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e depois liberados aos seus familiares.

Autor: Hamilton Amorim/PO Notícias