A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (10) um homem de 40 anos que já possui diversas passagens policiais. Ele tentava sair de um hipermercado no bairro Rosário com peças de carne. Ao ser abordado pelos fiscais, ele acabou lesionando os funcionários. Durante a imobilização, ele também acabou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, os policiais foram até o hipermercado na Rua Guaranis onde os funcionários do estabelecimento se encontravam com o acusado abordado e dominado. As carnes furtadas foram recuperadas.

Os três fiscais acabaram sofrendo escoriações, arranhões, luxação e quebra do óculos. Não foi necessário atendimento médico.  O acusado também veio a sofrer algumas pequenas escoriações durante a luta corporal, diante disso ele foi conduzido ao hospital Santa Casa de Misericórdia, onde foi assistido pelo médico de plantão e apresentado à delegacia de polícia para demais providências.

Os produtos recuperados foram devolvidos ao referido comércio através dos funcionários, bem como por se tratar de (carnes) empacotadas e resfriadas a vácuo, e facilmente perecíveis. Em pesquisa ao sistema, ficou constatado que o acusado possui um enorme número de passagens policiais, tais como lesão corporal, desobediência, furtos, danos, envolvimento com drogas e dentre outros delitos.