A Polícia Militar de Lagoa Formosa conseguiu recuperar diversas peças de ouro que tinham sido furtadas na manhã desta segunda-feira (03). O autor do furto foi preso, mesmo depois de ter reagido a ação dos policiais. Uma viatura foi danificada e ele terá que responder também pelo dano ao patrimônio público.
A Polícia Militar foi acionada pela moradora da residência. Ela relatou aos militares que um homem conhecido pelo apelido de “Choque”, escalou o muro de sua residência e furtou 3 cordões de ouro, 2 alianças, 1 pingente e 2 anéis também de ouro. As joias estavam guardadas no interior da residência.
Diante das informações, os policiais iniciaram os rastreamentos pelas ruas da cidade e não demorou a encontrar Márcio Túlio Braga. Ele desobedeceu a ordem de parada dada pelos militares e chocou sua bicicleta monark tropical na frente da viatura causando arranhões no capô do veículo.
Durante busca pessoal, os policiais encontraram com Márcio Túlio as peças de ouro furtadas da residência, com exceção de uma aliança de ouro. Os militares também encontraram com ele uma bucha de maconha e 8 munições intactas de revolver calibre 38. Márcio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Márcio já cumpriu pena por homicídio e possui passagens por furto e lesão corporal. Desta vez ele deverá responder por porte ilegal de munição, furto qualificado, uso de drogas e dano a viatura policial.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]