A Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos, suspeito de invadir uma empresa de ônibus no centro de Patos de Minas nesta quarta-feira (10). Ele arrombou 14 armários do vestiário da empresa e furtou diversos objetos dos funcionários e também dinheiro.

O furto foi percebido hoje de manhã quando os funcionários chegaram para trabalhar. Ao acessar as câmeras de segurança, eles perceberam a presença de um homem que usava camisa e calça escuras. As imagens mostram ele trocando de camisa e indo embora com uma mochila.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar o suspeito, ao verificar as câmeras de segurança, como sendo Jerry Adriano Luiz. Rastreamentos foram feitos e o suspeito foi localizado em uma casa na rua Zumira Vieira. O imóvel, segundo a Polícia, é usado como ponto de consumo de drogas.

No local, os policiais conseguiram apreender parte do material furtado, cerca de R$ 220,00 em dinheiro, que também foi furtado, moedas antigas, anel, corrente, dois canivetes, telefone celular e porções de crack e maconha.

Jerry Adriano foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com os objetos apreendidos.