Diversos materiais foram recuperados.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar nesse final de semana acusado de invasão de domicílio e furto. Ele entrou em uma casa no centro da cidade, bebeu e comeu alimentos que estavam na cozinha e foi embora levando diversos objetos. O acusado foi abordado por uma equipe da Polícia Militar ainda no centro da cidade e acabou na delegacia.

Testemunhas que viram o autor transitando pela avenida Paranaíba carregando uma TV é que acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi localizado na esquina da avenida Paranaíba com a rua Major Gote. Ao perceber a chegada da viatura, ele escondeu a TV em uma lixeira em frente ao posto de combustíveis e tentou se esconder.

Ao perceber que seria abordado pela guarnição policial, o indivíduo fugiu a pé em via pública correndo sentido à avenida Getúlio Vargas, porém foi alcançado e abordado. Ele foi submetido a busca pessoal e no bolso traseiro de sua bermuda foi localizada uma peça que encaixa na base do suporte de televisão. Ao retornarem ao local onde ele se encontrava quando foi visualizado pela guarnição policial, foi localizada uma TV preta marca Samsung de 40 polegadas, dentro da referida lixeira mencionada.

O suspeito negou, mas os policiais fizeram rastreamentos e localizaram um saco plástico na calçada com vários objetos eletrônicos e um pacote de carne. Os policiais também encontraram a base da TV enrolada a um lençol e um par de chinelos.  Os militares também localizaram a casa onde ocorreu o furto. O local possui sistema de monitoramento e o funcionário da empresa disse que o  alarme foi acionado por volta de 0h30 de sábado, mas que no momento nenhuma irregularidade foi constatada.

Após acionar o interfone da casa por diversas vezes e não obter respostas do morador, um militar da guarnição pulou a grade da residência e percebeu que a cerca elétrica estava danificada e perto da garagem localizou um cabo de vassoura com um gancho de metal, a qual foi utilizada para danificar a cerca elétrica, e um carregador de tablet da marca Samsung. A empresa de monitoramento conseguiu contato com o morador, que estava no interior da residência e não percebeu que o autor danificou o sistema de monitoramento e entrou por uma janela.

No interior da residência, o autor permaneceu por tempo indeterminado sendo que comeu alguns pães de queijo e bebeu um litro de leite. Revirou diversas gavetas nos armários dos quartos, furtando vários objetos. Foram restituídos aos proprietários aproximadamente 2kg de carnes que estavam congelados e poderiam perder sua qualidade para o consumo por não haver local adequado para armazenar durante o registro da ocorrência. As vítimas reconheceram os materiais recuperados como sendo de suas propriedades, contudo relataram que estava faltando um Ipad, o qual não foi localizado. O autor foi preso, conduzido a Delegacia de Polícia Civil e entregue juntamente com os materiais apreendidos.