Foi preso na manhã deste domingo (09) em Patos de Minas, o homem que havia tentado matar a ex-namorada a facadas por não se conformar com o fim do relacionamento. Adenilson Pereira da Cruz, de 43 anos, estava na casa de um irmão na rua Ceará e não resistiu à prisão.
O crime aconteceu no dia 27 de março. Após ser comunicado do fim do relacionamento, Adenilson tentou sufocar a ex-namorada com um travesseiro. Não satisfeito, ele também desferiu quatro golpes de faca nas costas e no peito da mulher. Ela foi socorrida e ele fugiu.
Adenilson continuou solto, mas a mulher conseguiu uma medida protetiva que impedia qualquer contato entre os dois. Entrentanto, desde ontem, o homem vem enviando mensagens por meio das redes sociais para a ex-namorada e também para a filha dela.
Apavorada com a situação, a vítima comunicou com a Polícia Militar e também com a Polícia Civil. Nas mensagens, ele chegou a pedir desculpas pelas facadas que desferiu contra a mulher, mas ela se sentiu ameaçada.
Através de rastreamentos, a Polícia Militar descobriu onde Adenilson estava. A casa do irmão dele foi cercada e o homem acabou preso por descumprir medida judicial que proibia qualquer contato dele com a família da ex.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]