Um homem que tentou furtar um veículo nesta quinta-feira (10) em um lavajato de Patos de Minas acabou se dando mal. Ele foi perseguido pelos funcionários e preso após transitar por várias ruas da cidade. Ele também ficou ferido.

O furto aconteceu quando a pick up estava do lado de fora do lavajato, situado na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Mato Grosso, no Bairro Cristo Redentor. O veículo aguardava para ser lavado, quando o acusado passou e o levou.

Ele fugiu seguindo em direção ao bairro Copacabana. O pessoal do lavajato o perseguiu de moto e o encontrou na Rua Duque de Caxias. No entanto, ele continuou pela rua Vereador João Pacheco, passou na porta do Fórum e subiu a avenida Angra dos Reis até ser parado.

Ele chegou a tentar atropelar a vítima, mas parou. Ao sair do veículo, ele ainda tentou correr, porém acabou caindo e batendo a cabeça no próprio veículo. As vítimas o seguraram até a chegada da PM. Ele foi preso em flagrante. O homem disse que não é de Patos de Minas, mas está morando no município.