A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (24) um homem acusado de furtar o aparelho de TV do próprio irmão. Ele teria vendido o aparelho por R$250,00 para comprar drogas. A TV foi encontrada, mas o receptador não foi localizado.
De acordo com informações da Polícia Militar, após ser acionada, compareceu ao Bairro Residencial Barreiro, onde o solicitante relatou que seu irmão havia furtado uma televisão. A vítima informou que o acusado é usuário de drogas, vive em situação de rua e frequentemente furtava seus pertences.
Durante diligências, o acusado foi encontrado e, mediante busca pessoal, foi localizado com um envoltório contendo cocaína. Ele foi preso em flagrante e informou que havia vendido a televisão para um indivíduo por R$250,00.
A guarnição se deslocou até a residência do possível receptador, no Bairro Residencial Sorriso, e foi atendida pelo irmão do suspeito, que confirmou os fatos e devolveu a televisão. No entanto, o autor da receptação não foi localizado. O autor do furto foi preso, e a droga e a televisão foram apreendidas e levadas à delegacia de Patos de Minas.