Todos esses materiais foram encontrados em sua residência.

Um homem foi preso pela Polícia Militar após furtar motocicleta e bicicleta em Patos de Minas. Ele chegou a ser agredido no meio da rua. Primeiro, os militares foram acionados pois ele estava apanhando em via pública. A ocorrência foi feita e o homem acompanhado até em casa. Posteriormente, uma mulher ligou no 190 dando conta de que sua motocicleta havia sido furtada. Os policiais, ao ver as características da motocicleta, lembraram que haviam acabado de vê-la na casa da vítima das agressões. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

O primeiro fato aconteceu por volta de 10h00. De acordo com o Sargento Aguiar, uma viatura da Polícia Militar foi acionada pois havia um cidadão sendo agredido no meio da rua no Bairro Alvorada. De imediato, os policiais foram para o local, mas os agressores já haviam corrido. A viatura foi até a casa da vítima das agressões identificada como Maicon Sulivan Pinto Carneiro de 30 anos. No local, os militares conversaram com ele que disse não saber o motivo das agressões.

Eles visualizaram uma motocicleta sem placa e sem carenagens, mas após consulta do número do chassi, nada de irregular foi encontrado. Os militares deram a ocorrência por encerrada. Entretanto, por volta de 13h30, uma mulher entrou em contato via 190 dizendo que sua motocicleta havia sido furtada no Bairro Alto Caiçaras. As características da motocicleta foram passadas aos militares que de imediato a reconheceram. Ainda segundo o Sargento Aguiar, assim que soube das especificações da motocicleta, ligou os pontos e voltou até a casa de Maicon Sulivan munido de filmagens de câmeras próximas ao local do furto.

Quando os policiais chegaram na casa dele, foram recebidos pela esposa que o reconheceu nas filmagens. Ele estava usando uma mochila preta, blusa de frio e um capacete vermelho. Todos esses materiais foram encontrados em sua residência. Em conversa com os policiais, Maicon negou que tenha praticado o furto. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado do Detran e posteriormente será devolvida para a dona. Maicon Sulivan foi encaminhado para a UPA devido aos ferimentos causados pelas agressões que sofreu na rua.

O motivo das agressões seria porque ele havia furtado uma bicicleta e o dono dela foi até a casa dele para recuperá-la. Após atendimento médico, Maicon Sulivan Pinto Carneiro de 30 anos será conduzido para a delegacia. Ele possui diversas passagens policiais por furto, roubo, receptação, tráfico de drogas entre outros delitos.