Um homem de 39 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (05), por furtar chocolates e um medicamento em uma drogaria de Patos de Minas. Ele foi encontrado horas depois do crime, após ser atropelado por um carro. No hospital, os militares verificaram que ele era o suspeito do furto e ainda encontraram os produtos que haviam sido levados.
Segundo informações da Polícia Militar, funcionários da drogaria informaram que um homem entrou no estabelecimento, andou entre as prateleiras e ocultou alguns produtos no bolso da bermuda. Em seguida, ele passou pelos caixas sem efetuar o pagamento. Um cliente teria percebido a ação e informou uma funcionária. A mulher abordou o suspeito, mas ele negou o crime e foi embora.
Os funcionários verificaram o sistema de videomonitoramento e constataram que o homem havia furtado barras de chocolate de diferentes marcas e um frasco de medicamento em spray. Com as informações, os policiais identificaram o indivíduo por já ser conhecido no meio policial por crimes semelhantes.
Horas depois, a polícia foi acionada em um acidente de trânsito na Avenida Tomaz de Aquino, onde um pedestre teria sido atropelado por um carro. Os militares foram até o Hospital Regional Antônio Dias, para onde a vítima foi socorrida pelo SAMU. No hospital, os policiais verificaram que o pedestre era o mesmo homem que foi visto cometendo o furto na drogaria. Ele ainda estava com as mesmas roupas.
Os militares encontraram com ele duas barras de chocolate e o frasco do medicamento. Ao ser questionado, o homem teria confessado o crime e optado por não prestar mais esclarecimentos.
Após receber atendimento médico e ser liberado, ele foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]