Um homem de 59 anos foi preso após furtar um condicionador de cabelo em uma farmácia no bairro Rosário, na tarde desta quinta-feira (14). Os militares foram até a casa da idosa que teria comprado o produto, porém não foi localizada.

Segundo a Polícia Militar, os funcionários da farmácia notaram algo diferente no expositor de cosméticos e foram consultar nas câmeras de segurança. Nas imagens, um homem aproveita o momento de distração dos funcionários, pega um condicionador de cabelo e sai do local. Diante disso, os funcionários acionaram a Polícia Militar que identificaram o homem de 59 anos, que é conhecido no meio policial. Os militares encontraram o suspeito em um lote vago no bairro Nossa Senhora das Graças. O homem já tinha o costume de ficar no local.

Ao ser perguntado sobre o produto furtado, o homem disse que havia vendido o condicionador de cabelo por R$5,00 para uma idosa e logo após comprou uma pedra de crack e fumou.

Os policiais foram até a casa da idosa, porém ela não foi localizada. O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão pelo crime de furto.