Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (06) acusado de invadir uma casa no bairro Residencial Sorriso para roubar. Mesmo sendo advertido pelo vizinho, ele entrou na residência e revirou os pertences da família em busca de dinheiro e objetos de valor. Preso, o acusado tirou uma bela soneca ao chegar na Delegacia.
Nem a luz do dia e nem a advertência de parentes da vítima foram suficientes para intimidar o ladrão. Armado com dois facões, ele arrombou a porta, esvaziou a mochila de materiais escolares que estava na casa e separou carnes, bebidas, joias, eletroeletrônicos e até os cofrinhos das crianças para furtar. O bandido ainda comeu e bebeu na casa das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e acabou com a farra. Ao perceber a viatura, ele abandonou os objetos que estava furtando e saiu correndo. Antônio Marcos Alves, de 20 anos, foi preso no interior de uma casa na rua Aymorés, no bairro Alvorada. Ele invadiu uma casa onde havia duas crianças, trocou de roupas e exigiu que as garotas não contassem à polícia.
Antônio Marcos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia. Os objetos furtados também foram apreendidos para serem devolvidos às vítimas que estavam revoltadas com a ação do ladrão. Eles recuperaram os objetos, mas terão que arrumar a porta que foi arrombada por Antônio Marcos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]