Uma discussão entre um casal teve um final trágico nesse final de semana em Carmo do Paranaíba. Ela se vingou do companheiro com uma traição e ele não deixou por menos. Com um golpe de faca certeiro no peito, acabou matando a mulher. O lavrador se entregou horas depois e acabou sendo preso.

A discussão começou na noite de sábado (14). No meio de uma discussão, Lilian disse que agarraria o primeiro homem que passasse pela rua. Leandro saiu por alguns instantes e, quando voltou, encontrou a companheira nos braços de outro homem. Cego de ciúmes ele pegou a faca e não pensou duas vezes.

Lilian das Graças de Medeiros, de 31 anos, foi atingida no peito e ficou caída ali mesmo, no meio da rua Guilhermina Rosa, no bairro Santa Cruz. Não houve tempo para o socorro. Leandro fugiu do local do crime, mas não quis fugir das responsabilidades. Algumas horas depois, o lavrador foi até a Companhia da Polícia Militar e se entregou.

Leandro Alberto Monteiro, de 31 anos, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Ele disse que o relacionamento com Lilian já durava um ano e se mostrou arrependido.

Autor: Maurício Rocha