Um homem de 32 anos foi preso, na tarde deste domingo (05), após ir até a casa da ex-companheira e fazer ameaças de morte contra ela e os familiares, em Varjão de Minas. Quando ele chegou na casa, encontrou apenas a ex-sogra de 41 anos e ficou revoltado por não poder levar o filho. O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, enquanto que a vítima não compareceu para representar contra ele.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem foi até a casa da ex-companheira, de 23 anos, no bairro Campo Belo, em Varjão de Minas. Quando ele chegou no local, encontrou apenas a ex-sogra. O homem teria ficado indignado por não poder levar o filho, de 2 anos, e disse para a mulher que mataria a ex e os familiares e atearia fogo na casa. Segundo a vítima, durante as ameaças, o homem colocou a mão embaixo da camisa, dando a entender que estaria armado.

Os policiais iniciaram as diligências e localizaram o homem no bairro Sol Nascente, que fica ao lado de Varjão de Minas, mas que pertence aos limites de Presidente Olegário. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

A vítima não compareceu na delegacia para representar contra o homem.