Um homem de 53 anos ficou ferido depois de perder o controle direcional e capotar um veículo na noite desse sábado (02) em Patos de Minas. Ele abandonou o carro no local após o acidente e procurou atendimento médico posteriormente.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a um acidente de trânsito na esquina da Rua João Cirino com a Avenida Edson Nunes de Paula. Segundo informações, havia um veículo capotado no local. Sendo assim, os militares foram para o local e encontraram o veículo sinistrado.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que o motorista do veículo teria perdido o controle e capotado após subir na rotatória. As testemunhas disseram ainda que após o acidente, o motorista do carro e um passageiro evadiram do local. Os policiais descobriram o endereço do motorista e foram informados de que ele havia deslocado para o hospital.

No hospital os militares descobriram que o homem de 53 anos sofreu uma fratura exposta na mão e dilaceração nos dedos. Ele disse aos militares que fez uso de bebida alcoólica antes do acidente.