Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido ao pular do segundo andar da residência da atual companheira, para fugir das ameaças do ex-marido dela. O incidente aconteceu na madrugada de sábado (25), no município de Carmo do Paranaíba. O autor fugiu do local e não foi encontrado.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher de 28 anos contou que estava em casa com o atual namorado, quando seu ex-marido de 42 anos chegou no local. Ele foi para os fundos da residência e quebrou os vidros da janela e da porta com o intuito de agredir a ex-mulher e o atual namorado dela.
Diante das ameaças e temendo por sua vida, o atual namorado pulou do segundo andar da imóvel. Com a queda de uma altura de cerca de 5 metros, ele sofreu fratura exposta no tornozelo. Não satisfeito, o autor desferiu diversos socos e chutes na vítima que tentava fugir do local, até mesmo quando ele já estava dentro do carro.
Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer a vítima. O homem foi levado para a UPA de Carmo do Paranaíba, mas precisou ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. O autor fugiu do local e não foi localizado.
A Polícia Militar ressaltou que o casal é assistido pela Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica – PPVD. A ocorrência foi registrada e a mulher foi orientada a fazer a representação e entrar com o pedido de medida protetiva.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]