A Polícia Militar foi acionada e conseguiu dominar o autor.

Um homem invadiu a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Carmo do Paranaíba no final da noite dessa quinta-feira (05), apoderou-se de uma faca e ameaçou de morte os funcionários da unidade. A ação levou pânico aos pacientes.

Segundo informações, era por volta de 00h15min desta sexta-feira quando Adriano de Souza Silva, de 33 anos, ligou na UPA e solicitou uma ambulância dizendo que a sua mãe estava passando mal. O atendente lhe teria informado que o veículo só saía da unidade se fosse uma emergência.

Passados cerca de 15 minutos, ele chegou à unidade de táxi trazendo a sua mãe e durante a triagem ele xingou os funcionários, deu socos e quebrou os vidros da porta. O autor entrou no interior da upa e foi até a cozinha, se apoderou de uma faca e dizia que ia matar alguém.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu dominar Adriano. Após ter sido dominado pelos policiais, ele recebeu atendimento médico devido a um corte na mão direita. Depois de ter sido atendido pelo médico de plantão, ele foi conduzido até a 90ª CIA de polícia para as demais providências.

Fonte: Tô na Mídia CP