A Polícia Militar da cidade de Rio Paranaíba foi acionada no final da noite dessa quinta-feira (28) para atender uma ocorrência de esfaqueamento. A informação era de que havia um homem ferido na “Prensa”. A equipe acionou o Samu e foi para o local, encontrando a vítima de 34 anos com seis perfurações e exposição de vísceras.

Em estado grave, a vítima foi levada pelo Samu para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba e, em seguida, transferindo para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Após receber informações do sistema “Olho Vivo”, os policiais militares conseguiram abordar um homem de 52 anos, que seria o autor do crime. Ele estava na rua Vereador João Mariano, e ainda tinha o corpo e as roupas sujas de sangue. A faca usada no crime também estava em poder dele.

Aos policiais, o autor contou que estava no local denominado “Prensa”, quando a vítima chegou e começou a lhe agredir com murros e tapas no rosto. Ele então pegou uma faca que estava ali e desferiu os golpes, saindo do local em seguida em direção ao centro da cidade.

Os policiais militares também estiveram no local do crime e conversaram com uma testemunha, que contou estar dormindo no momento das agressões, mas ressaltando que a vítima passou dia perturbando o autor. Os dois estavam embriagados. O homem de 52 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão.