Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (23) acusado de arrombar uma clínica de estética no centro de Patos de Minas. Ele furtou o telefone celular da empresa e R$ 100,00. O suspeito foi reconhecido pelos policiais através das imagens das câmeras de segurança.

O fruto aconteceu por volta de 2h da madrugada de hoje. O homem possui ferramentas e conseguiu arrombar a porta da frente da clínica. Rapidamente, ele pegou o celular, o dinheiro que estava disponível e foi embora. Havia outros objetos de valor no local, mas o barulho do alarme fez com ele fugisse.

A Polícia Militar foi acionada pelas proprietárias da clínica e conseguiu reconhecer o autor do arrombamento. O homem de 37 anos é um velho conhecido no meio policial, estando inclusive em prisão domiciliar pelo cometimento de outros crimes.

No início da tarde, os policiais foram até a casa do suspeito no bairro Santa Luzia e fizeram a prisão. O telefone celular foi recuperado e apreendido para ser devolvido à proprietária.