O revólver calibre 38 com 4 munições foi apreendido.

A prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (03) em Carmo do Paranaíba após a vítima denunciar que estava sendo ameaçada. Carlos Henrique Morais Moreira, 39 anos, foi preso após ter ameaçado de morte outro rapaz. O acusado havia saído da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo há apenas 5 dias.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi até o quartel da 90ª Cia PM e relatou que Carlos havia o ameaçado de morte. Segundo o relato, a vítima encontrava-se em seu veículo, na Rua Balduíno Alves, próximo a um bar, quando Carlos se aproximou e de arma em punho o ameaçou de morte. Ele chegou a puxar o gatilho duas vezes, porém a arma não disparou.

A vítima saiu do local e foi até o quartel informar o crime. De posse das informações, os policiais iniciaram o rastreamento e depararam com o autor, na companhia de outras duas pessoas em atitude suspeita. No momento da abordagem, Carlos tentou sair do flagrante, jogando a arma na garagem de uma residência, mas não teve jeito. O revólver foi localizado e apreendido.

O revólver calibre. 38 estava carregado com quatro munições intactas. Carlos confessou ser o proprietário da arma, dizendo que era para sua própria proteção, pois está sendo ameaçado. No entanto, ele negou que teria ameaçado o rapaz. Carlos disse que tinha apenas cinco dias que saiu da penitenciaria Nossa Senhora do Carmo. Carlos foi preso em flagrante delito e conduzido ileso à delegacia. A arma e as munições foram apreendidas e o autor deve voltar para trás das grades.

Autor: Farley Rocha