Amarildo Gonçalves da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante.

A prisão aconteceu nessa sexta-feira (11) em Carmo do Paranaíba. Os policiais faziam patrulhamento quando avistaram Amarildo Gonçalves da Silva, 25 anos, andando pela rua. Ele ainda tentou fugir e se desfazer de uma grande pedra de crack, mas acabou abordado e preso. Ele possui diversas passagens policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais viram Amarildo na Rua Francisco de Queiroz frente, no B. Paranaíba. Ao notar a presença da viatura, tentou se desfazer de um embrulho branco, arremessando-o em cima dos telhados das casas. O embrulhoacabou batendo no padrão de energia e caiu no passeio da via pública.

De imediato, o autor foi abordado e ficou constatado que o embrulho continha uma grande pedra de crack que se fracionada para comércio daria aproximadamente cinquenta pedras. O autor que está livre há poucos dias tem diversas passagens pela polícia e se encontrava em liberdade condicional.

Amarildo, conhecido por Amarildinho, foi preso em flagrante delito e conduzido de forma ilesa até a delegacia de polícia, juntamente com a droga, um canivete multiuso e um aparelho celular que se encontravam dentro de seu bolso.

Autor: Farley Rocha