Um homem de 47 anos foi violentamente agredido na cabeça por golpes de facão, na tarde deste sábado (28), no bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. O homem foi socorrido até o Hospital Regional Antônio Dias. O suspeito de cometer o crime teria cobrado dívidas da vítima antes de desferir os golpes.
Segundo informações do Tenente Luiz Paulo, da Polícia Militar, os policiais foram informados de que o homem deu entrada no Hospital Regional com ferimentos na cabeça. No hospital, a vítima relatou que estava em uma casa, localizada na Travessa A, no bairro Santa Luzia, quando dois homens chegaram no local, sendo que um portava um facão.
A vítima disse que um dos homens estava cobrando dívidas anteriores e que, em determinado momento, o homem desferiu vários golpes de facão em sua cabeça. Apenas um dos golpes teria causado ferimento. Após as agressões, os homens saíram da residência. O local é conhecido pela Polícia Militar, pela movimentação de usuários de drogas.
A Polícia Militar já identificou quem seria o homem que causou as agressões e segue em diligências para localizá-lo. Segundo o Tenente Luiz Paulo, o médico informou que a vítima não corre risco de morte.