O fato aconteceu na tarde desse domingo (28) no Bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. A vítima de 63 anos teria sido agredida e ficado bastante ferida, principalmente na cabeça. Uma moradora amparou a vítima até a chegada do SAMU que o socorreu até o Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem ficou caído na Rua Ponta Porã com ferimentos na cabeça. Testemunhas relataram que, antes do fato, havia um homem comercializando drogas em frente à residência dele juntamente com a vítima.

O agressor então teria espancado a vítima por causa de um acerto do comércio de drogas. Os policiais foram até a casa do infrator, mas ele não foi localizado. Foi verificado que o muro do imóvel do acusado, que é bastante conhecido no meio policial, possui câmeras de segurança, mas após o fato elas foram retiradas. Até o momento, ele não foi preso.

O Samu explicou que, primeiramente, recebeu a informação de que uma pessoa havia caído de bicicleta. A ambulância foi até o local e o socorreu até o Hospital Regional. Ele apresentava hematoma na cabeça, corte profundo na região frontal de cerca de 8cm e corte profundo na região occiptal.