Ronaldo Santos foi preso em sua fazenda e 68 cabeças de gado foram apreendidas.

Um homem de 36 anos foi preso pela segunda vez em menos de uma semana, sob a acusação de furto de gado na cidade de Vazante e cidades do Alto Paranaíba e Noroeste do Estado de Minas Gerais. Segundo informações da Policia Civil de Vazante, o autor já estava sendo investigado há aproximadamente três meses.

O autor Ronaldo Santos Araújo, 36 anos, mais conhecido com “Ronaldinho Tutuca”, foi preso em flagrante em sua fazenda, localizada no Assentamento Aliança e Progresso, no município de Lagoa Grande. No local foram localizadas e apreendidas 68 (sessenta e oito) cabeças de gado de procedência duvidosa.

O fato começou na quinta-feira (10/03),  quando o autor Ronaldo foi preso no município de Varjão de Minas, transportando gado supostamente furtado de uma fazenda, no município de Vazante. Na ocasião foram apreendidas 09 cabeças de gado, sendo as mesmas reconhecidas por um produtor da cidade de Vazante.

Naquela data o autor foi liberado, mas o serviço de inteligência da Polícia Civil de Vazante deu sequência nas investigações que culminaram na prisão do autor e apreensão de 68 cabeças de gado. Ronaldo foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A operação "Nelore Valente" mobilizou 6 (seis) investigadores da Polícia Civil de Vazante.

Fonte: PO Notícias