O revólver estava debaixo da mesa. Os policiais também encontraram na casa um capuz e um cachimbo usado para o consumo de crack.
A Polícia Militar conseguiu tirar mais uma arma de fogo de circulação. Um homem de 33 anos, acusado de ser o proprietário do revólver, foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (24). Esse foi o segundo revólver apreendido em Patos de Minas só esta semana pela Polícia Militar.

A informação que chegou aos policiais era de que havia um homem andando armado no bairro Sebastião Amorim. Ele foi identificado como sendo Romildo de Souza Martins, de 33 anos. Antes da abordagem o acusado fugiu e se escondeu em casa. Mas os militares conseguiram chegar ao local e encontrar a arma.

O revólver estava debaixo da mesa. Os policiais também encontraram na casa um capuz e um cachimbo usado para o consumo de crack. O material foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e deverá ser alvo de investigação. De acordo com a Polícia Militar, Romildo é usuário de drogas e já tem outras passagens.

Autor: Maurício Rocha