O material já tinha sido vendido e estava em outra loja de som automotivo.

Um homem de 35 anos foi preso e a Polícia Militar conseguiu recuperar quase todos os equipamentos levados de uma loja de som automotivo de Patos de Minas. O material já tinha sido vendido e estava em outra loja de som automotivo e o proprietário também foi conduzido por receptação.

O furto aconteceu na madrugada de segunda-feira (20) e a Polícia Militar não teve muitas dificuldades para chegar ao autor. Marcos Antônio Nunes, de 35 anos, era o principal suspeito por ter trabalhado horas antes fazendo reparos na loja na rua Major Gote. Além disso, as câmeras de segurança registraram a ação do larápio.

Marcos Antônio foi preso pela Polícia Militar e acabou confessando o furto. Ele também levou os policiais até a loja de som automotivo que teria adquirido os equipamentos furtados. 10 amplificadores de som, duas potencias e um aparelho de CD foram apreendidos e levados para a Delegacia para serem devolvidos ao dono. Dois equipamentos não foram encontrados.

Marcos Antônio deverá permanecer preso, ao contrário de outros casos de furto. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto por outro crime cometido na cidade.

Autor: Maurício Rocha