Um homem foi preso na manhã deste sábado (12) depois de agredir a própria irmã e esfaquear outras três pessoas em Patos de Minas. A faca utilizada por ele chegou a ficar cravada na mão de uma das vítimas. Ele foi contido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o Sargento Blaiton, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que uma mulher havia sido agredida na Avenida Paranaíba. Segundo ela, seu irmão pulou o muro de sua residência e pediu dinheiro a ela. Com a negativa, o homem ficou enfurecido e desferiu um soco no rosto dela e posteriormente evadiu do local de posse de uma faca. Enquanto atendiam a ocorrência, os militares foram informados de que esse rapaz de 37 anos havia esfaqueado um açougueiro na Avenida Brasil.


"Ele chegou no açougue e pegou um pedaço de carne. O proprietário chamou a atenção dele e acabou sendo golpeado no rosto. O corte foi superficial e ele não precisou de atendimento médico. Posteriormente a isso, o suspeito foi até a Rua Florianópolis e esfaqueou outra vítima no braço. Não satisfeito, ele ainda foi a um restaurante e esfaqueou a mão de outra vítima. Ele pediu um Marmitex e com a negativa golpeou a mulher. A faca quebrou o cabo e ficou presa na mão da vítima.

O homem de 37 anos foi abordado na Avenida Brasil e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado pra a delegacia com fortes sintomas de ter feito uso de entorpecentes.