Um homem de 36 anos foi preso por violência doméstica e tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (16), em Patos de Minas. A vítima de 24 anos e o acusado haviam saído de São Gonçalo do Abaeté com destino a Patos de Minas. O homem foi preso após a mulher ver um policial dentro do ônibus e pedir socorro.

Segundo informações do Tenente Neves, a vítima embarcou no ônibus junto com o companheiro e os três filhos. O veículo saiu de São Gonçalo do Abaete com destino a Patos de Minas. Quando entrou no ônibus, a vítima viu um policial militar, que estava de folga, foi até ele, contou que estava sendo ameaçada e que foi agredida, durante toda a madrugada, em uma pousada, em São Gonçalo do Abaete. A motivação seria o companheiro ter feito um pix de R$2.649,00 utilizando a conta da vítima e quando ela solicitou o dinheiro de volta, o homem começou as agressões.

O policial abordou o homem, ainda dentro do ônibus e, durante busca pessoal, encontrou porções de maconha, cocaína e crack, sendo 70g no total, balança de precisão e ainda R$48,00 reais. O militar deu voz de prisão para o homem e acionou outros militares que estavam em serviços. Uma viatura foi de encontro ao ônibus e o acompanhou até chegar em Patos de Minas.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Mina, pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. Os materiais foram aprendidos. A Polícia Militar informou que o homem tem passagens por ameaça, agressão e tráfico de drogas.