Anderson de Souza, 31 anos, foi preso no momento que estava negociando a droga.
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (29) um homem com dezenas de pedras de crack. Anderson de Souza, 31 anos, estava negociando a droga com um traficante que acabou escapando da prisão. No entanto, o vendedor da droga, Diego Lopes, foi identificado e não vai ficar impune. O comprador confessou que realmente era ele o traficante.

De acordo com o Cabo Faria, os policiais presenciaram os dois negociando a droga na Rua Ponta Porã, Bairro Santa Terezinha. Quando notaram a presença dos policiais, eles se dispersaram. Diego fugiu em direção ao Rio Paranaíba e acabou escapando da prisão. Anderson não teve a mesma sorte. Ele foi encontrado e preso.

Com ele, os militares da viatura do Cabo Hermes e Cabo Faria encontraram cerca de 40 pedras de crack embrulhadas em um pedaço de plástico. De acordo com os policiais, Anderson tem diversas passagens por furto e uma passagem por tráfico de drogas. O acusado disse que chegou de Uberlândia há cerca de 3 meses e seguia para Governador Valadares, de onde é natural.

Na delegacia, ele confessou para os policiais e para o Delegado Luís Mauro Sampaio na frente de testemunhas que realmente teria comprado a droga de Diego. Anderson contou aos policiais que teria pagado R$120,00 no entorpecente. Diego que já foi preso por tráfico de drogas há poucos dias está sendo procurado e pode ser preso a qualquer momento. Ele deve responder mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha