A Polícia Militar prendeu nesse domingo (10) em Carmo do Paranaíba um homem que teria disparado diversas vezes contra família quando transitava a cavalo por avenida da cidade. Ele foi preso com um revólver. O carro ficou cravado de balas.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h30, as vítimas acionaram os policiais relatando que transitiva pela avenida Tancredo Neves em direção ao Bairro Amazonas quando se depararam com Evando Eurípedes da Costa, 40 anos, a cavalo.
Armado com uma arma de fogo, ele disparou seis vezes contra as vítimas. Três projéteis atingiram o veículo em que estava a família. Um acertou a traseira do lado direito, outro atingiu a porta e o último o painel, sendo que este ricocheteou e acertou a porta dianteira, lado direito.
Após o crime, Evando fugiu no cavalo e os policiais começaram os rastreamentos. O cavaleiro acabou sendo encontrado na localidade de Lagoa do São Bento. O revólver calibre 22 com uma munição foi apreendido com ele. No carro das vítimas, um projétil foi encontrado e deve ajudar na elucidação do crime. Evando foi preso e levado para a delegacia.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]