A equipe Tático Móvel da Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um jovem de 24 anos na tarde desta terça-feira (03) por tráfico de drogas. Ele tentou fugir dos policiais debaixo de muita chuva, mas acabou sendo capturado. Um segundo suspeito de envolvimento com o comércio de entorpecentes conseguiu fugir.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro São José Operário e, ao passar pela rua José Fernandes, viram o rapaz de 24 anos entregando algo para o adolescente. Como os suspeitos já são conhecidos, os policiais decidiram fazer a abordagem, mas nesse momento os dois indivíduos saíram correndo e pulando muros.

O adolescente foi reconhecido pelos policiais, mas conseguiu escapar. Já o jovem de 24 anos, após um logo período de buscas e perseguição, acabou sendo detido pelos militares. Três tabletes de maconha foram apreendidos na ação.

A Polícia Militar suspeita que o adolescente e o jovem preso nesta tarde trabalham em conjunto, no tráfico de drogas no bairro São José Operário. Além dos tabletes de maconha, o rapaz de 24 anos, preso em flagrante, também teve o celular apreendido. Todo o material foi entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.