Um homem de 47 anos foi preso e encaminhado para a delegacia depois que a namorada dele acionou a Polícia Militar dizendo estar sendo ameaçada com uma faca em Lagoa Formosa. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o rapaz, a faca e a mulher. Ele negou as ameaças, mas acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A mulher não apresentou a intenção de fazer a representação.

Era por volta de 18h00 quando uma viatura foi acionada por uma uma mulher relatando que seu namorado estaria de posse de uma faca e estaria lhe ameaçando. Imediatamente os militares foram para o local e se depararam com o casal. Em conversa com os policiais, o homem negou as ameaças e disse que estava com a faca porque a mulher teria pedido para ele cortar os galhos de uma árvore.

Diante dos fatos e dos relatos da mulher, o homem de 47 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a faca que foi apreendida. A mulher disse aos militares que não possui a intenção de fazer a representação contra o namorado.