A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos acusado de invadir uma casa no Centro de Lagoa Formosa e furtar varas de pescar, tachos de cobre e 3 kg de peixe. A prisão aconteceu após câmeras de segurança flagrarem o homem cometendo o crime. O material não foi recuperado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 80 anos relatou que, por volta das 06h30 dessa quarta-feira (16), notou que um indivíduo havia entrado em sua residência, na Rua Eurípedes Ribeiro, pela área da varanda, que dá acesso à cozinha, e furtado três molinetes com as varas de pesca nas cores preta/prata e dois tachos de cobre de aproximadamente oito litros cada um, e três quilos de peixes da espécie traíra.

Na residência, há câmeras de monitoramento as quais filmaram o furto sendo realizado pelo individuo conhecido no meio policial. Foi repassado o fato para a viatura policial a qual fez rastreamento e conseguiu prendê-lo com as mesmas vestes usadas no momento do furto. Diante disso, ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.