David foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu na tarde desse sábado (09) um homem de 45 anos que agrediu uma jovem no Bairro Santa Terezinha. David Correa teria esfaqueado a mulher depois que ela se recusou a manter relação sexual com ele. A vítima foi levada para o hospital para receber atendimento médico com um corte no rosto.

De acordo com o Sargento Gilvan,  a jovem de 28 anos estava em uma casa na Rua Ponta Porã fazendo uso de droga. Por volta das 16h00, David teria chegado em uma Yamaha/XTZ e oferecido mais crack para ela. Em troca, ela deveria manter relação sexual com ele. A proposta não foi aceita e ela acabou sendo agredida com golpes de faca e capacete.

Para fugir das agressões, a vítima teve que se trancar em um dos cômodos da casa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado. David foi preso na Rua Carmo do Paranaíba quando tentava fugir dos policiais. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. A vítima foi levada para o Hospital Regional pelos próprios policiais.

Ela apresentava um corte acima do supercílio e estava com o rosto bastante ensanguentado. Os militares constataram que David não possui habilitação e a moto que ele conduzia não estava licenciada. Ele também soprou o etilômetro, comprovando o uso de álcool. O resultado foi de 0,15, o que configura apenas a multa de trânsito. A moto foi removida para o depósito.

Autor: Farley Rocha