Jeferson Jansen acabou preso e conduzido para a delegacia em Patos de Minas.

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (01) após agredir o próprio pai na cidade de Presidente Olegário. O homem de 63 anos chegou a ficar desacordado e foi socorrido por terceiros. O desentendimento foi motivado pela troca de um relógio por drogas.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informava que havia uma pessoa gritando por socorro na Praça Bandeira, no centro de Presidente Olegário. Era um senhor de 63 anos que estava sendo agredido pelo filho Jeferson Jansen, de 41 anos. Uma testemunha teria evitado que algo de mais grave ocorresse.

O idoso informou aos policiais que chamou a atenção de Jeferson por ele ter trocado o relógio por uma porção de drogas. O filho se irritou, jogou o pai no chão e começou a enforcá-lo. O idoso chegou a ficar desacordado até que pessoas que passavam pelo local interviram no desentendimento.

Com a chegada da Polícia Militar, Jeferson se acalmou. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha