As lixeiras que já são poucas no Centro de Patos de Minas tiveram mais uma perda na tarde desta quarta-feira (07). Um homem foi preso após danificar duas lixeiras que estavam na Praça da Avenida Getúlio Vargas. Uma delas foi recuperada, a outra sumiu.
As câmeras do Olho Vivo flagraram a ação de Wantervir Falcão Melo, 34 anos. Ele arrancou uma lixeira com formato de espiga de milho e a bateu em outra semelhante existente em Frente ao palácio Dona Filomena Macedo Melo, Antiga Prefeitura.
Após arrancá-la, ele saiu carregando as duas pela Rua José de Santana. Na Rua Major Gote, ele arremessou uma delas na Rua Juca Mandú. A outra, ele teria jogado debaixo de um caminhão. Os policiais foram até o local e o prenderam na esquina da Rua Farnese Maciel.
Uma das lixeiras foi localizada, no entanto, por incrível que pareça, a outra desapareceu. A suspeita é de que alguém tenha levado o objeto. A lixeira foi apreendida para ser reinstalada. Wantervir foi preso por dano ao patrimônio público.
De acordo com o Sargento Bonifácio, ele já possui outras passagens policiais. Ele também apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]